Feliz Natal e um próspero ano novo !!!

0 views
Skip to first unread message

juscelino pereira

unread,
Dec 18, 2009, 6:46:17 PM12/18/09
to mcbarr...@ig.com.br, pos_200...@googlegroups.com
  Agradeço a todos que fizeram parte   da minha árvore    em 2009, e que 2010, seja um ano   com  muita saúde, paz e harmonia, bem  como   repleto   de  realizações pessoais e profissionais.
    
           Juscelino Gonçalves
 

  A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS
            
  Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples 
  fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, 
  vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e 
  outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.
 
  Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
 
  O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o 
  que é ter vida.
 
  Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que 
  ele floresça como nós.
 
  Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e 
  desejamos o bem.
 
  Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que
  iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito,
  do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos
  bem, sabem o que nos faz feliz...
  
  Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então e 
  chamado de amigo namorado. Esse dá  brilho aos nossos olhos, música aos 
  nossos lábios, pulos aos nossos pés.
 
  Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou 
  mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na 
  nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
 
  Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles 
  que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre 
  aparecem novamente entre uma folha e outra.

  O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos 
  algumas de nossas folhas. 

  Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas 
  estações.
 
  Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por 
  perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de 
  momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho. 
  Desejo a você, folha da minha árvore, um feliz natal e um 2010 repleto 
  de Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
 
  Hoje e Sempre... simplesmente porque: "Cada pessoa que passa  em nossa  
  vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.  Há os 
  que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior 
  responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não 
  se encontram por acaso".
 
 (Autor desconhecido)

      
 
 

    
         
 

camila_devichiati

unread,
Dec 21, 2009, 5:44:33 AM12/21/09
to pos_200...@googlegroups.com, mcbarr...@ig.com.br


Nossa Juscelino, que mensagem linda!!!!

Fiquei emocionada.

Feliz Natal para todos e um Ano Novo maravilhoso, cheio de realizãções, paz, saúde, sucesso, amor ... !!!!

Estou com saudades de todos vocês!!!

Bjos,

Camila (loira).

--

Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Pós 2006 Turma U" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para pos_200...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para pos_2006turma...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/pos_2006turmau?hl=pt-BR.

Baungartner, Marcia

unread,
Dec 21, 2009, 5:53:39 AM12/21/09
to pos_200...@googlegroups.com
Pessoal,
 
Desejo a todos, estendido aos familiares, um Feliz Natal e que 2010 seja um ano repleto de realizações no campo pessoal e também no profissional.

Que Deus os abençoe sempre!!!

bjs,
 
Márcia Baungartner
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages