| Agradeço a todos que fizeram parte da minha árvore em 2009, e que 2010, seja um ano com muita saúde, paz e harmonia, bem como repleto de realizações pessoais e profissionais. Juscelino Gonçalves A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o
que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que
ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e
desejamos o bem. Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que
iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito,
do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos
bem, sabem o que nos faz feliz...
Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então e
chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés. Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou
mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto. Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles
que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra. O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por
perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho. Desejo a você, folha da minha árvore, um feliz natal e um 2010 repleto de Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade... Hoje e Sempre... simplesmente porque: "Cada pessoa que passa em nossa
vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso". (Autor desconhecido)
|
Nossa Juscelino, que mensagem linda!!!!
Fiquei emocionada.
Feliz Natal para todos e um Ano Novo maravilhoso, cheio de realizãções, paz, saúde, sucesso, amor ... !!!!
Estou com saudades de todos vocês!!!
Bjos,
Camila (loira).
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Pós 2006 Turma U" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para pos_200...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para pos_2006turma...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/pos_2006turmau?hl=pt-BR.
Que Deus os abençoe sempre!!!