ENCONTRO

0 views
Skip to first unread message

camila_devichiati

unread,
Sep 30, 2009, 8:08:50 AM9/30/09
to pos_200...@googlegroups.com


Pessoal,

amanhã tá confirmado, 19:30 na Dona Veridiana?

Bjos,

Camila (loira)

Camila Lopes

unread,
Sep 30, 2009, 9:02:22 AM9/30/09
to pos_200...@googlegroups.com
Oi Pessoal,
 
Por mim está confirmado.
E aí? Vai ter o encontro mesmo?
Beijos
 
Camila (morena)

2009/9/30 camila_devichiati <camila_d...@bol.com.br>

valquiria garcia

unread,
Sep 30, 2009, 10:53:23 AM9/30/09
to PosMack Mack
ok por mim está confirmado!!
 

Date: Wed, 30 Sep 2009 09:08:50 -0300
From: camila_d...@bol.com.br
To: pos_200...@googlegroups.com
Subject: ENCONTRO

juscelino pereira

unread,
Sep 30, 2009, 12:57:02 PM9/30/09
to pos_200...@googlegroups.com
OK, confirmado. Juscelino.

--- On Wed, 9/30/09, valquiria garcia <valqui...@hotmail.com> wrote:

francis.mar

unread,
Sep 30, 2009, 3:27:17 PM9/30/09
to pos_200...@googlegroups.com

confirmado.

Francismar
30/09/2009

Mario Daniel Moraes Alves

unread,
Sep 30, 2009, 4:15:36 PM9/30/09
to pos_200...@googlegroups.com
Meus queridos, me desculpem mas amanha e sexta não estarei em São Paulo.
Estarei em Goiânia a trabalho.
 
Peço desculpas, mas isso foge do meu controle.
 
Abs.
 

Date: Wed, 30 Sep 2009 16:27:17 -0300
From: franc...@bol.com.br
To: pos_200...@googlegroups.com
Subject: Re: RE: ENCONTRO

confirmado.

Francismar
30/09/2009

Marcelle Cruz Barrichello

unread,
Sep 30, 2009, 8:22:47 PM9/30/09
to pos_200...@googlegroups.com
Marcelle confirmada!

2009/9/30 camila_devichiati <camila_d...@bol.com.br>

Marcelle Cruz Barrichello

unread,
Oct 2, 2009, 10:37:09 AM10/2/09
to pos_200...@googlegroups.com
Muito bom o encontro ontem!!!!
Vamos fazer sempre!
 
Beijo a todos!
 
Marcelle

2009/9/30 Marcelle Cruz Barrichello <mcbarr...@ig.com.br>

juscelino pereira

unread,
Oct 2, 2009, 1:06:14 PM10/2/09
to pos_200...@googlegroups.com
Fiquei muito feliz em revê-los.
 
 
Um abç a todos
Juscelino


--- On Fri, 10/2/09, Marcelle Cruz Barrichello <mcbarr...@ig.com.br> wrote:

Camila Lopes

unread,
Oct 2, 2009, 1:20:44 PM10/2/09
to pos_200...@googlegroups.com
Oi gente!
Também adorei revê-los.
Foi como sempre muito divertido.
 
Beijos e até a próxima.
 
Camila (morena)

2009/10/2 juscelino pereira <juscelin...@yahoo.com>

valquiria garcia

unread,
Oct 2, 2009, 3:15:04 PM10/2/09
to PosMack Mack
Olá,
Tb foi mt bom revê-los!! 
E com certeza vamos combinar mais vezes!!
Bjs a todos e ótimo final de semana,
Val

Date: Fri, 2 Oct 2009 14:20:44 -0300
Subject: Re: ENCONTRO
From: cami...@globo.com
To: pos_200...@googlegroups.com
2009/10/2 juscelino pereira <juscelin...@yahoo.com>
<br

francis.mar

unread,
Oct 5, 2009, 11:04:15 AM10/5/09
to pos_200...@googlegroups.com

muito bom!

até a próxima.

um forte abraço a todos, até mesmo àqueles que não puderam comparecer.



isabelabelli

unread,
Oct 5, 2009, 2:03:47 PM10/5/09
to pos_200...@googlegroups.com

Pessoal....

Peçlo desculpas peloa não comparecimento no encontro...Estava tudo certo, tinha até combinado com a Valquíria, só que minha mãe passou por uma cirurgia complicadinha nos olhos, e nesse dia um dos pontos arrebentou, não tinha como deixá-la sozinha.

Mas oportunidades não faltarão....na próxima prometo que irei.....

Saudades de todos...

Isabela

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages