Pessoal,
amanhã tá confirmado, 19:30 na Dona Veridiana?
Bjos,
Camila (loira)
| OK, confirmado. Juscelino. --- On Wed, 9/30/09, valquiria garcia <valqui...@hotmail.com> wrote: |
confirmado.
Francismar
30/09/2009
Fiquei muito feliz em revê-los.
Um abç a todos
Juscelino
|
<br
muito bom!
até a próxima.
um forte abraço a todos, até mesmo àqueles que não puderam comparecer.
Pessoal....
Peçlo desculpas peloa não comparecimento no encontro...Estava tudo certo, tinha até combinado com a Valquíria, só que minha mãe passou por uma cirurgia complicadinha nos olhos, e nesse dia um dos pontos arrebentou, não tinha como deixá-la sozinha.
Mas oportunidades não faltarão....na próxima prometo que irei.....
Saudades de todos...
Isabela