Feliz Natal e um próspero Ano Novo

0 views
Skip to first unread message

juscelino pereira

unread,
Dec 14, 2011, 3:12:36 PM12/14/11
to a b, Adilson C. Sargento, Adriana Ambrósio, Alexandre, Alexandre, ana estela, beto...@hotmail.com, Camila, Carlos Acre, Carlos Nishigima, Carlos Luiz de Carvalho, Casa do Sargenteo, CDB Polissonografia, Certificado Renato Saraiva, Daniel, Debora TRT, Debora tRT, Dr. Levon, Dra. Cristina Trentini, Dra. Trentini, Ênio Mathias, Fabi TRT, Flávia, Grupo pós mack, Hernandes Locação, Hugo Genovex, Ivan, Isa TRT, J G, Jair Sistemas, Janete, JB almeida, Jean Hugues, Judith TRT, Julia SC, juscelin...@trtsp.jus.br, Katbe Teresina, Leonardo, Letícia, luciane, Marcelo, Mirian Theodoro de Morais, Neila, Nissi, Paula TRT, Paulo Henrique Rêgo, Pedro trt, Pref Bauru, Priscila - TRT, Prof. Saldanha, RG Alimentos, Roberto Carlos, Sandra 41, Sandra TRT, Siumara Pires, Siumara, Toshio, Vilma dias M do trabalho, VIVI, Vivianne
cartão 2.jpg

Baungartner, Marcia [LTM-LEGAL]

unread,
Dec 14, 2011, 3:23:48 PM12/14/11
to pos_200...@googlegroups.com
Obrigada e a todos vocês também!
Feliz 2012!!!!!!!!!!
 

Márcia Baungartner

 


From: pos_200...@googlegroups.com [mailto:pos_200...@googlegroups.com] On Behalf Of juscelino pereira
Sent: quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 18:13
To: a b; Adilson C. Sargento; Adriana Ambrósio; Alexandre; Alexandre; ana estela; beto...@hotmail.com; Camila; Carlos Acre; Carlos Nishigima; Carlos Luiz de Carvalho; Casa do Sargenteo; CDB Polissonografia; Certificado Renato Saraiva; Daniel; Debora TRT; Debora tRT; Dr. Levon ; Dra. Cristina Trentini; Dra. Trentini ; Ênio Mathias; Fabi TRT; Flávia ; Grupo pós mack ; Hernandes Locação; Hugo Genovex; Ivan; Isa TRT; J G; Jair Sistemas; Janete; JB almeida; Jean Hugues; Judith TRT; Julia SC; juscelin...@trtsp.jus.br; Katbe Teresina; Leonardo; Letícia ; luciane; Marcelo; Mirian Theodoro de Morais; Neila; Nissi; Paula TRT; Paulo Henrique Rêgo; Pedro trt; Pref Bauru; Priscila - TRT; Prof. Saldanha; RG Alimentos; Roberto Carlos; Sandra 41; Sandra TRT; Siumara Pires; Siumara; Toshio; Vilma dias M do trabalho; VIVI; Vivianne; juscelin...@trtsp.jus.br
Subject: Feliz Natal e um próspero Ano Novo


 

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Pós 2006 Turma U" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para pos_200...@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para pos_2006turma...@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/pos_2006turmau?hl=pt-BR.

francis.mar

unread,
Dec 15, 2011, 10:09:19 AM12/15/11
to pos_200...@googlegroups.com

Olá, amigos!

Espero que todos estejam gozando de plena paz, saúde e alegria.

Um Feliz Natal e um prospero Ano Novo a todos vocês!

Francismar Pereira
advogado
15-12-2011

Marcelle Cruz Barrichello

unread,
Dec 15, 2011, 10:26:54 AM12/15/11
to pos_200...@googlegroups.com
Obrigada!
Ótimo Natal e Feliz Ano Novo a todos!!!
Beijo grande!
Marcelle

isabelabelli

unread,
Dec 15, 2011, 5:56:22 PM12/15/11
to pos_200...@googlegroups.com
Queridos amigos especialistas da inesquecível Turma "U"!!!
Desejo a todos um natal maravilhoso e um ano novo cheio de conquistas e realizações!!!
Saudds de todos!!!!

Isabela



--

juscelino pereira

unread,
Dec 16, 2011, 10:43:00 AM12/16/11
to pos_200...@googlegroups.com
Ok. Um abç.
 
 
Juscelino Gonçalves
From: Marcelle Cruz Barrichello <mcbarr...@ig.com.br>
To: pos_200...@googlegroups.com
Sent: Thursday, December 15, 2011 1:26 PM
Subject: Re: Feliz Natal e um próspero Ano Novo

juscelino pereira

unread,
Dec 16, 2011, 10:43:32 AM12/16/11
to pos_200...@googlegroups.com
Valeu Bela. Um gde abç.
 

 
Juscelino Gonçalves
From: isabelabelli <isabel...@uol.com.br>
To: pos_200...@googlegroups.com
Sent: Thursday, December 15, 2011 8:56 PM

Subject: Re: Feliz Natal e um próspero Ano Novo
Queridos amigos especialistas da inesquecível Turma "U"!!!
Desejo a todos um natal maravilhoso e um ano novo cheio de conquistas e realizações!!!
Saudds de todos!!!!

Isabela


djair.pesenti

unread,
Dec 29, 2011, 12:08:46 PM12/29/11
to pos_200...@googlegroups.com
Pessoal,

Um ótimo 2012 a todos, e espero que no ano novo nossos sonhos se realizem!!!!!!!!



juscelino pereira

unread,
Dec 29, 2011, 12:43:40 PM12/29/11
to pos_200...@googlegroups.com
Valeu!!! Para vc tb.
 
Atenciosamente


Juscelino Gonçalves
From: djair.pesenti <djair....@uol.com.br>
To: pos_200...@googlegroups.com
Sent: Thursday, December 29, 2011 3:08 PM
Subject: Re: RE: Feliz Natal e um próspero Ano Novo

Pessoal,

Um ótimo 2012 a todos, e espero que no ano novo nossos sonhos se realizem!!!!!!!!


Em 14/12/2011 18:23, Baungartner, Marcia [LTM-LEGAL] < marcia.ba...@citi.com > escreveu:
Obrigada e a todos vocês também!
Feliz 2012!!!!!!!!!!
 
Márcia Baungartner
 

Baungartner, Marcia [LTM-LEGAL]

unread,
Dec 29, 2011, 12:47:11 PM12/29/11
to pos_200...@googlegroups.com
Feliz 2012!!!!
 
Márcia Baungartner
 


From: pos_200...@googlegroups.com [mailto:pos_200...@googlegroups.com] On Behalf Of juscelino pereira
Sent: quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 15:44
To: pos_200...@googlegroups.com
MINHA_ORACAO_NO_FINAL_DO_ANO_SOM.pps

francis.mar

unread,
Dec 29, 2011, 1:03:37 PM12/29/11
to pos_200...@googlegroups.com

Queridos, não esqueci de vocês!!!

Que 2012 seja um ano de grandes conquistas, que vocês possam desfrutar de seus bens com vida, saúde e paz!

um forte abraço,

do colega Francismar

isabelabelli

unread,
Dec 29, 2011, 6:15:06 PM12/29/11
to pos_200...@googlegroups.com
Valeu!!!!
Um ano maravilhoso para todos!!!!!




Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages