Re: Fwd: FW: Enc: O BARBEIRO... Para pensar...e mudar!

0 views
Skip to first unread message

juscelino pereira

unread,
Dec 1, 2011, 1:35:27 PM12/1/11
to a b, Adilson C. Sargento, Adriana Ambrósio, Alexandre, Alexandre, ana estela, beto...@hotmail.com, Camila, Carlos Acre, Carlos Nishigima, Carlos Luiz de Carvalho, Casa do Sargenteo, Daniel, Dr. Levon, Dra. Cristina Trentini, Ênio Mathias, Flávia, Grupo pós mack, Hugo Genovex, Isa TRT, Jair Sistemas, Janete, JB almeida, Jean Hugues, Julia SC, Katbe Teresina, Letícia, luciane, Mirian Theodoro de Morais, Neila, Nissi, Paulo Henrique Rêgo, Roberto Carlos, Sandra 41, Siumara, Toshio, Vilma dias M do trabalho, Vivianne

 
Atenciosamente


Juscelino Gonçalves

  
"Só é feliz quem sabe amar"

Assunto: Enc: O BARBEIRO... Para pensar...e mudar!
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
O BARBEIRO

O florista foi ao barbeiro para cortar seu cabelo.
Após o corte perguntou ao barbeiro o valor do serviço e o barbeiro respondeu:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O florista ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia,
havia um buquê com uma dúzia de rosas na porta e uma nota de agradecimento do florista.
Mais tarde no mesmo dia veio um padeiro para cortar o cabelo. Após o corte, ao pagar, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque estou prestando serviço comunitário essa semana.
O padeiro ficou feliz e foi embora.
No dia seguinte, ao abrir a barbearia, havia um cesto com pães e doces na porta e uma nota de agradecimento do padeiro.
Naquele terceiro dia veio um deputado para um corte de cabelo.
Novamente, ao pedir para pagar, o barbeiro disse:
- Não posso aceitar seu dinheiro porque
estou prestando serviço comunitário essa semana.
O deputado ficou feliz e foi embora. No dia seguinte, quando o barbeiro veio abrir sua barbearia, havia uma dúzia de deputados fazendo fila para cortar cabelo.
Essa é a diferença entre os cidadãos e os políticos.

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão."

(Eça de Queiróz)

 

  
  NA PRÓXIMA ELEIÇÃO TROQUE UM LADRÃO POR UM CIDADÃO. CAMPANHA PRÓ-FAXINA NOS PARLAMENTOS.



Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages