Repassando...

0 views
Skip to first unread message

juscelino pereira

unread,
Nov 25, 2011, 10:46:56 AM11/25/11
to a b, Adilson C. Sargento, Adriana Ambrósio, Alexandre, Alexandre, ana estela, beto...@hotmail.com, Camila, Carlos Acre, Carlos Nishigima, Carlos Luiz de Carvalho, Casa do Sargenteo, Daniel, Dr. Levon, Dra. Cristina Trentini, Flávia, Grupo pós mack, Hugo Genovex, Isa TRT, Ivan, Jair Sistemas, Janete, JB almeida, Julia SC, Katbe Teresina, Letícia, luciane, Mirian Theodoro de Morais, Neila, Nissi, Roberto Carlos, Sandra 41, Siumara, Vilma dias M do trabalho, VIVI
Curta e sábia!

Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas.
Ele disse: - Há uma batalha entre dois lobos que vivem dentro de todos nós.
Um é Mau - É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho falso, superioridade e ego.
O outro é Bom - É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade,
humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.
O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô: - Qual lobo vence?
O velho índio respondeu: 

 
"Aquele que você alimenta!"

 
Atenciosamente


Juscelino Gonçalves

francis.mar

unread,
Nov 28, 2011, 12:16:56 PM11/28/11
to pos_200...@googlegroups.com

Boa!

Um abraço,

do "companheiro", Francismar.
 

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages