Eu estou interessado mas gostaria de ter mais informação sobre o projecto e
se posso trabalhar a partir de casa, se possível informação, tutorials e
ajuda no Symfony também será bem vinda pois nunca trabalhei com isso
abraços
-----Mensagem original-----
De:
portuga...@googlegroups.com [mailto:
portuga...@googlegroups.com]
Em nome de Rafael Antonio
Enviada: segunda-feira, 31 de Agosto de 2009 09:22
Para: Portugal PHPUG
Assunto: [Portugal PHPUG] Voluntários para aplicação sobre Symfony