Oferta de Emprego

Joel Alexandre

to Portugal PHPUG, joel.al...@construlink.com
Pessoal,

a empresa para a qual trabalho (http://www.construlink-sa.com/)
pretende contratar um programador PHP com experiência, para a função
de "Programador de aplicações WEB nas vertentes B2B e G2B"

O perfil pretendido é o seguinte:
Experiência de PHP
Experiência de MySQL
Experiência de Javascript, CSS, XML, XSLT
Conhecimentos de Web Services (preferencialmente)
Conhecimentos de Assinaturas Electrónicas (preferencialmente)
Conhecimentos de Java (preferencialmente)
Apetência para filosofia Open Source
Dinâmico, com espírito de equipa, iniciativa, com vontade de aprender
e partilhar informação e forte sentido de responsabilidade

Se estiverem interessados ou apenas curiosos, enviem o vosso CV para
recursos...@construlink.com com a referência "PHP2009.01.PGFC"

Abraço,
Joel

Jose Silva

to portuga...@googlegroups.com
Boas,

É interessante a colocação de anúncios no grupo, aliás é umas das suas funções.

Segue um desabafo, porque é que as empresas em portugal não colocam
valores nas ofertas de emprego ? Lá fora, é mais do que normal
verem-se propostas com valores de referência, entre os 30k-45k a nível
de exemplo.

Não tem muito a ver com a tua oferta, mas sim um desabafo meu,
desculpem lá qualquer coisita :)

2010/2/9 Joel Alexandre <joel.al...@gmail.com>:

> --
> Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Portugal PHPUG" dos Grupos do Google.
>
> Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para portuga...@googlegroups.com.
> Para anular a inscrição neste grupo, envie um e-mail para portugal-phpu...@googlegroups.com.
> Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/portugal-phpug?hl=pt-PT.

Rolando Isidoro

to portuga...@googlegroups.com
Oi,

    pegando no teu desabafo... devo dizer que concordo.

    Penso que esta forma de actuação das empresas no mercado nacional pode ser explicado com 2 factores da mentalidade "tuga":

        - Ocultar informação ( não quererem que outros saibam os valores que eles pagam );
        - Pagar o menor valor possível ( ao não avançarem com valores de referência, os canditatos serão sempre os primeiros a indicar um número, logo a probabilidade de pagarem menos é bastante elevada ).

    Somos um mercado pequeno, com pouca abertura para discutir dinheiro em praça pública e enquanto for essa a realidade muito dificilmente vamos ver os valores anexados nas ofertas de emprego.

Rolando

Joel Alexandre

to Portugal PHPUG, joel.al...@construlink.com
Em resposta ao sugerido pelo José, os valores praticados serão entre 16k e 24k.

Cumps,
Joel