Alojamento php

Isidro

to Portugal PHPUG
Viva!

Ando à procura de um serviço de alojamento para um site php e mysql e
preciso de recolher experiências da malta que já usou ou usa serviços
deste género. Fiz pesquisa aqui no grupo e não encontrei ninguém a
falar no tema, acredito que será um bom contributo.

Abraço,
Isidro

Carlos Serrão

to portuga...@googlegroups.com
Eu uso o Bluehost.com.
Para já não tenho razões de queixa!

Cps,

--
Carlos Serrão
ISCTE-IUL/ISTA/DCTI | ADETTI-IUL/NetMuST | PT.OWASP

Marcello Duarte

to portuga...@googlegroups.com
Olá Isidro

Eu uso o gandi.net. Excelente serviço comparado com o custo. E dão SSH.

Cumprimentos,
--
Marcello Duarte, PMP, CSP
Head of Training

Ibuildings [i]
THE PHP PROFESSIONALS - We are hiring! Contact me.

phone: +44 (0) 20 3179 9555
mobile: +44 (0) 78 7250 7359
skype: marcello-ibuildings

e-mail: marc...@ibuildings.com
www.ibuildings.co.uk

To all agreements with Ibuildings.com BV, our general terms and conditions apply.

Isidro

to Portugal PHPUG
Mais um contributo importante: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=469&page=1

Neste forum há uma lista muito interessante e nalguns casos com
feedback de clientes de utilização dos serviços.