Conferências inicio do próximo ano

Jose da Silva

to Portugal PHPUG
Aqui ficam as 2 primeiras conferências na Europa sobre PHP no próximo
ano:

http://conference.phpbenelux.eu/

http://www.phpconference.co.uk/

Eu irei a ambas, se alguém estiver com ideias, podemos sincronizar as
viagens.

Aqui fica a informação.
José

Carlos Serrao

to portuga...@googlegroups.com
Para quando uma destas em PT?
Está lançado o desafio... se alguém falar sobre isso, tb me interessa.

> --
>
> Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "Portugal PHPUG" dos Grupos do Google.
>
> Para publicar uma mensagem neste grupo, envie um e-mail para portuga...@googlegroups.com.
> Para anular a inscrição neste grupo, envie um e-mail para portugal-phpu...@googlegroups.com.
> Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com/group/portugal-phpug?hl=pt-PT.

Carlos Serrão, Ph.D., M.Sc.: ISCTE/DCTI Assistant Professor | NetMuST/Adetti Researcher - website - blog - allofads.com
contacts | carlos...@iscte.pt, carlos....@gmail.com skype | pontocom msn | ponto...@hotmail.com | linkedin

Jose Silva

to portuga...@googlegroups.com
Não sei se em Portugal a comunidade, muitas vezes dispersa, estaria disponível.

Falo na questão de aderência a um evento desta natureza, mas numa escala menor penso que sim.

Podemos tentar organizar eventos menores a ver a aderência, e mais tarde dar passos mais seguros

Estou disponível para trabalhar nisso.