O que digo para o cliente

Gabriel da GO-GO

to Por Dentro do AdWords
Olá pessoal!

Trabalho em uma agência web e sou um usuário intermediário no uso do
Adwords. Tenho o seguinte problema com alguns clientes: Depois de
configurada a campanha, segmentada por hora e local e com todas as
palavras ativas, um cliente resolveu testar TODAS as cerca de 100
palavras passadas em relatórios. Muitas delas não apareceram para ele.
Então, o que eu digo pra ele? Na verdade não sei a razão de isso
acontecer.

Marrafon

to Por Dentro do AdWords
Olá Gabriel,

Eu diria que devido ao preço/lance de cada palavra ela aparece ou não,
se o lance for baixo pode ser coberto por outro anunciante.

Isso varia muito, pois outros anuciantes podem cobrir seus lances.

Espero ter ajudado.

Gabriel da GO-GO

to Por Dentro do AdWords
Infelizmente não é o caso, pois tem pouquissima concorrencia na
palavra e a média de posicionamento da campanha é 1 a 5. Desconfio que
tenha algo a ver com o datacenter gerado pela pesquisa ou então um
mecanismo anti-fraude...Mas o fato é que qdo configuro qualquer
campanha o anúncio não me é servido 100% das vezes. Segue a dúvida...