[Por Dentro do AdWords] Rede de conteúdo: agora também para telefonemas

3 views
Skip to first unread message

Equipe do AdWords

unread,
Apr 1, 2008, 5:59:23 PM4/1/08
to por-dentro...@googlegroups.com
O Google está sempre inovando, certo? Por isso, gostaríamos de apresentar em primeira mão o mais novo formato da Rede de conteúdo: AdSense para telefonemas. Com ele, você não precisa se preocupar em ter um site. Nós direcionamos clientes diretamente para o seu telefone.

Seus anúncios poderão aparecer em conversas extremamente relevantes, usando tecnologia de ponta para reconhecimento de voz para analisar conversas e inserir anúncios. E, se houver interesse, o cliente será conectado diretamente à sua empresa.

O funcionamento é muito simples. Você verá em sua conta uma nova opção: campanhas de voz. Não é preciso gravar nada, basta criar um anúncio de texto como qualquer outro e nosso sistema digitalizará o texto, usando a voz à escolha do editor dono do telefonema. Cuidado com a pontuação utilizada, pois nosso sistema vai ler da maneira como você escrever. Exclamações e interrogações foram interpretadas corretamente durante o teste que fizemos com alguns anunciantes.

E você não precisa se preocupar com a possibilidade de seu anúncio ser exibido em ligações sensíveis, como finais de relacionamento ou ligações de empresas de cobrança. Você mesmo poderá filtrar esse tipo de chamada com nosso recurso de exclusão de ligações. Você pode selecionar um dos três grupos disponíveis: Decepções amorosas, Problemas financeiros ou Ligações de Mães. Lembre-se que, ao filtrar essas ligações, você pode estar perdendo bons clientes em potencial. Use com cuidado.

O modelo de pagamento é similar ao CPC, mas para este produto ele é chamado de CPD (Custo por discagem), pois você só paga quando um cliente tecla o código de 18 dígitos fornecido ao final do anúncio, que o direcionado ao seu telefone, para que você possa fazer a venda.

Além disso, não esqueça: Primeiro de abril!

--
Postado por Equipe do AdWords no Por Dentro do AdWords em 4/01/2008 12:02:00 PM
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages