Administrar duas contas

Batista

to Por Dentro do AdWords
Ola gostaria que alguem me ajudasse numa coisa:
Eu tenho uma conta do AdWords, como eu faço para administrar duas ou
mais campanhas de clientes distintos, falo no sentido de dinheiro, por
exemplo o cliente A paga um doc de pré pago de 100,00 o cliente B paga
um de 150,00 como eu administro isso, sem ter que ficar olhando as
campanhas de cada um todo o dia e fazendo contas e contas

Batista

to Por Dentro do AdWords
Ok, Já sou um Profissional e posso administrar centenas de contas

Leandra

to Por Dentro do AdWords
olá Batista

bom dia!

para administrar várias contas através de um único painel, você deve
criar uma MCC (Minha Central de clientes), deixo abaixo o link que
explica como fazer isso

http://adwords.google.com.br/support/bin/topic.py?hl=br&topic=13516

Espero ter ajudado

Um grande abraço e ótimo domingo
Leandra Soares
www.clickdesigner.com.br

Rafael Comin

to Por Dentro do AdWords
Boa Tarde.

Você deverá ter uma conta de gerente de clientes (MCC). Dessa forma
vais conseguir gerenciar vários clientes.
O ideal é para cada cliente você ter uma conta no AdWords.

Att.

Rafael Comin

> - Mostrar texto entre aspas -

Batista

to Por Dentro do AdWords
Obrigado pessoal, mas procurando na central de ajuda já tinha
resolvido a duvida