Curso de Produção Audiovisual em Software Livre

Elielson Barbosa

to pontosdec...@googlegroups.com
Olá, Pessoas!!

Acabei de lançar um Mini Curso de Produção Audiovisual em Software Livre.

    Com experiência de 20 anos trabalhando com produção audiovisual em Software livre e participando de vários encontros de Conhecimentos Livres e realizando várias oficinas e cursos profissionalizantes em Instituições de Educação e em Pontos de Cultura, decidir iniciar uma série de cursos online com esta temática, para compartilhar os meus conhecimentos de forma mais abrangente.
    Espero que gostem da iniciativa, se inscrevam no curso e compartilhem com alguém que você sabe que vai se interessar.

Paz e Luz!

MINI CURSO DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL EM SOFTWARE LIVRE
CONHECER CURSO

' Sou Pouco de Cada Um e Quase Nada de Mim Mesmo'
Elielson Barbosa
Técnico Multimídia