Qt creator

Moreschi

to pol...@googlegroups.com
Olá,

Estou aprendendo Qt creator,
Já fiz 2 pequenos softwares (um para controle das ações na bolsa de valores e outro sobre controle da calibração de equipamentos de medição)

Gostaria de saber se, neste grupo, posso fazer perguntas sobre o Qt.

Tenho dúvidas que são difíceis de encontrar na internet.

Abraços e Obrigado
Moreschi

Aracele Torres

to polignu
Olá Moreschi, tudo bem?

Eu administro um grupo no Telegram que é só sobre Qt, se tiver interesse em participar acho que o espaço é perfeito pra você tirar suas dúvidas e trocar experiências sobre o Qt. O grupo chama Qt Brasil e o link é esse: https://t.me/qtbrasil Fique à vontade pra entrar e convidar mais pessoas.

Abraço,
Aracele Torres

PoliGNU - Grupo de Estudos de Software Livre da Poli/USP
http://polignu.org
Mais informações sobre o e-group: http://groups.google.com/group/polignu?hl=pt-BR

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PoliGNU - Grupo de Estudos de Software Livre da Poli/USP" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para polignu+u...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/polignu/5eed11d31faa0_3b8b2b144386f128659b0%40ip-10-81-19-106.ec2.internal.mail.

Carlos Moreschi

to PoliGNU - Grupo de Estudos de Software Livre da Poli/USP
Obrigado Aracele, vou entrar nesse grupo.