Pessoal... Essa ENQUETE é totalmente NEUTRA... Não tem como eu, e ninguém saber em quem você votou... por isso vote à vontade... vote consciente... Eu coloquei apenas 20 nomes na enquete, por considerar as pessoas que são mais atuantes na área sindical (Outras pessoas são atuantes mas não tem a mínima pretensão política/sindical)... Se eu tiver esquecido o nome de alguém, me perdoe... o objetivo dessa pesquisa não é semear discórdia, mas somente levantar um norte... um rumo das alianças que devem se formar... Agradeço se todos participarem....