Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem. (Mc 7.15)

3 views
Skip to first unread message

Jessé Leonel

unread,
Dec 25, 2013, 9:48:01 AM12/25/13
to policiaisciv...@groups.facebook.com, Grupos Google - Policiais, nathalia leonel, abimael lionel
Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem. (Mc 7.15)

Vamos aproveitar o dia de hoje pra fazermos uma autoanálise? Como está o nosso interior? Que fruto estamos produzindo? Estamos influenciando positivamente as pessoas à nossa volta?

Enviado pelo meu Windows Phone (JESSE LEONEL) WHATSAPP: +55 92 8129-9009
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages