Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem. (Mc 7.15)
Vamos aproveitar o dia de hoje pra fazermos uma autoanálise? Como está o nosso interior? Que fruto estamos produzindo? Estamos influenciando positivamente as pessoas à nossa volta?
Enviado pelo meu Windows Phone (JESSE LEONEL) WHATSAPP: +55 92 8129-9009