|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
1)
Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra
nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo
que foi:
a) governado por um alcoólatra que instituiu
uma lei seca; b) um semi-analfabeto que assinou uma reforma
ortográfica; c) Um semi-analfabeto que tem um filho formado
em porra nenhuma, mas que é o gênio das finanças; d) Um
semi-analfabeto que recebeu o título de "doutor honoris causa"
de 5 Universidades brasileiras; e) Um semi-analfabeto que
cobra US$ 20.000,00 por palestra (sobre qualquer assunto, a
escolher) no exterior; d) que teve a cara de pau de pedir a
Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em
Harvard.
2) Considerando o acima exposto e depois de
muito refletir, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO.
-Resolvi
ficar ao lado de Lula. Que me desculpem os meus amigos e, por
favor, não me critiquem, nem mandem e-mails indignados. Antes,
reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho certeza que
também ficarão ao lado do Lula ...
-Afinal, se eu ficar
atrás... ele me caga e se eu ficar na frente... ele me fode.
Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.
ENQUANTO
ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL.
3) Será
o dia em que:
ARRUDA será
uma simples plantinha pra espantar
mau-olhado; GENUÍNO será algo
verdadeiro; GENRO
apenas o marido da filha; SEVERINO apenas
o porteiro do
prédio; FREUD
voltará a ser só o criador da Psicanálise; LORENZETTI será
só uma marca de chuveiro; GREENHALGH voltará a ser um
almirante que participou de nossa história; CACHOEIRA será
apenas um lindo acidente geográfico criado pela
natureza; CABRAL será
apenas um longínquo e antigo navegador português que descobriu
o Brasil; MARCONI será apenas um
genial cientista que inventou o radio DEMÓSTENES será
apenas um filósofo e brilhante orador grego;
e
LULA
APENAS UM FRUTO DO MAR!!!
Dirceu,
Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar, Luiz
Paulo Cunha,Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken,
Renan, Arruda, Cachoeira, Genuíno Lula, etc, serão
simples... presidiários...
4) Finalmente, quando olho
meu título de eleitor velhinho, coitado, sempre usado desde
1988 e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem, na defesa da
vida ilibada dos Sarneys, e, finalmente, aliado de Malluf,
concluo que agora entendo o verdadeiro significado do nome
'ZONA ELEITORAL' escrito nele
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
| |
|