reciclagem de pote de sorvete - eu que fiz

已查看 0 次
跳至第一个未读帖子

Giselle Marchini

未读,
2013年5月6日 00:27:372013/5/6
收件人 Amamos fazer croche、amigas artesanato、Amigas do artesanato、Amigas do Crochê、amigas_arteiras、Apaixonados por crochê、aprendendo trabalhos manuais artesanato、Arte Candanga、Arte e artesanato em comum、Arte Love、Arteiras sem Barreiras、Artesanato、artesanato entre amigas、Artesanato.com、Arttesanatto、As namoradas do crochê、Bordados、Bordando ponto Cruz、Bordar sempre、Cantinho do bordado、Chá de idéias、Claudia_artesanato、Clube.Cruz.com、Compartilhando Artes、Cooperativa Amigas Arteiras、criartes、croche-croche、croche-ponto-cruz e cia、Crochetricoteando para o Bebê、delicia de receitas、graficos receitas fotos、Grupo Ideias e Cia、Laços de trico、Linda Arte em crochê、Mania de arte、Mania de feltro、Manualidades Mary、Mis revistas、PATCHEPINTE、Ponto Cruz para todos、Ponto Cruz.、Portal de Artesanato、Sonhos de crochê、Tricô、tudo de artesanato、Yzo ponto cruz
Boa noite minhas amadas......já são 01:20 da manhã e eu sem sono!!!!!!!!!! resolvi postar minhas caixinhas de costura que reciclei
de uns potes de sorvetes, já fiz vários, mas esses foi uma encomenda de minha amiga e fiz com todo o meu carinho, pois adoro reciclar....para as
meninas que ainda não viram o meu trabalhinho segue as fotos e o vídeo de onde aprendi a reciclar esses potes de sorvete.
Lindas tenham uma excelente semana e cheia de criatividades....amo vcs.
beijus no coração de todassssss
Gigi

DSC_0276.jpg
caixinhas de costura 2.jpg