Bate mão

Gigi

to Amamos fazer croche, Amigas do artesanato, Amigas do Crochê, amigas_arteiras, Apaixonados por crochê, aprendendo trabalhos manuais artesanato, Arte Candanga, Arte e artesanato em comum, Arte Love, Arteiras sem Barreiras, Artesanato, artesanato entre amigas, Artesanato.com, Arttesanatto, As namoradas do crochê, Bordados, Bordando ponto Cruz, Bordar sempre, Cantinho do bordado, Chá de idéias, Claudia_artesanato, Clube.Cruz.com, Compartilhando Artes, Cooperativa Amigas Arteiras, criartes, croche-croche, croche-ponto-cruz e cia, Crochetricoteando para o Bebê, delicia de receitas, graficos receitas fotos, Grupo Ideias e Cia, Laços de trico, Linda Arte em crochê, Mania de arte, Mania de feltro, Manualidades Mary, Mis revistas, PATCHEPINTE, Ponto Cruz para todos, Ponto Cruz., Portal de Artesanato, Sonhos de crochê, Tricô, tudo de artesanato, Yzo ponto cruz
Queridas que saudades de vcs.......estou muito ausente confesso......mas as encomendas precisam serem executadas.....daí....minha ausência.....mas qdo posso dou uma olhadinha nas postagens lindas que vcs me mandam.....amo vcs....segue a foto do bate-mao que fiz pra minha irmã....muito gostosinho de fazer....e segue tb o pap de onde tirei todas as informações.....obrigada meninas e fiquem com Deus.....beijus

Bate mão.jpg