Android

Jonathan Dutra

to pix...@googlegroups.com
Boa noite, a todos

Faz muito tempo que não mando msg no grupo. Galera como anda as atividades ?  Estão se reunindo ?  E pergunta e pelo seguinte no meu trabalho então querendo desenvolver atividades para ensinar arduino comentei com ele a respeito da pixar, e eles ficaram interessados.

Marcos Accioly

to pix...@googlegroups.com
Ei Jonathan,

Sem reuniões. Acredito que as pessoas continuem tocando suas iniciativas individualmente, mas como PixaHC (grupo) não.

Quando tiver mais informações sobre o que desejam no seu trabalho, compartilhe por aqui com a gente.

Abraço!

--
Site do Pixa HC: http://pixahc.com.br
---