Fwd: Projeto importante

Gilberto Sudre

to pix...@googlegroups.com
Boa tarde Pessoal,

Recebi este email com uma oferta de perticipação em um projeto legal.

Quem quiser participar pode enviar email diretamente para o André.

Grande abraço

Prof. Gilberto Sudré

Segurança da Informação
Computação Forense

[ gilb...@sudre.com.br ]
[ PGP Key ID: 0x79FA067C198B1C70 ]
[ Twitter: @gilbertosudre ]
[ Telegram: @gilbertosudre ]

to Pixa Hacker Clube
Boa tarde.

Acho que já conseguimos o mais difícil, só que sem ajuda ainda será uma longa jornada. Só precisamos aprender a reparar (quando precisar) e operar a impressora 3D. Só umas aulas e a gente poderá iniciar so trabalhos.
Gratidão a todos.

Marcos Accioly

to Pixa Hacker Clube

André... eu consigo ajudar com conhecimento. Já uso há 4 meses a minha e deu pra passar uns perrengues.

Você falou comigo no hangout mas só te respondi hoje de manhã.

--
Site do Pixa HC: http://pixahc.com.br
---

Marcos Accioly
DESIGNER & PROGRAMADOR

André Cerqueira

to pix...@googlegroups.com
Muito grato a todos que tem se prontificado a ajudar.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito em um tópico no grupo "Pixa Hacker Clube" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para pixahc+un...@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/pixahc/CAOo0L0%3Dq4JbBaDhXg%2BxsuuDRJMaJBWR-SOG3AgMjxzHOMBGMRw%40mail.gmail.com.