exibição de filme

1 view

Anderson Santos

to picnic-intervencao
Galera do bem, alguém conhece um lugar para fazer uma exibição de filme meio que na faixa? Quero exibir este filme aqui em Curitiba e preciso de algum lugar

Abs

--
anderson@anderson-desktop:~$ cowsay £\> Love me, choose vegan \<3

 _____________________________
< £> Love me, choose vegan <3 >
 -----------------------------
        \   ^__^
         \  (oo)\_______
            (__)\       )\/\
                ||----w |
                ||     ||

anderson.santos.br@gmail.com
www.andersonsantos.info

Ricardo Ampudia

to picnic-in...@googlegroups.com
Lugar não falta..pra sre em um lugar legal vc vai precisar de:

1) legendas em português
2) autorização de exibição

aí dá pra fazer lá na Cinemateca até

abrá
Ricardo

Lilian

to picnic-in...@googlegroups.com
Dá para fazer nas ruas da cidadania, CEU (Casa do Estudante Universitário) - para este tipo de atividade eles não cobram, Reitoria, Paço da Liberdade ....
Abraços e no que precisar de ajuda estou aqui!
=)

João Machado

to picnic-in...@googlegroups.com
A CEU é legal. Tem vários espaços pra fazer. Se precisar de ajuda, posso fazer o contato lá.

abrá

Camila Mudrek

to picnic-in...@googlegroups.com
DCE tbm abre, e posso conseguir o projetor do centro acadêmico do meu curso
qlqr coisa tamo ae =*

Anderson Santos

to picnic-in...@googlegroups.com
valeu pessoal!
o filme tá todo certinho, aprovação dos produtores pra exibição, legenda oficial em português e tudo mais, vou analisar as possibilidades e aviso.

abção!