A comunidade de Software Livre está convidada à participar do III
FSLDC - Fórum de Software Livre de Duque de Caxias, que será realizado
no dia 4 de Junho de 2011 , no Hotel Mont Blanc, na cidade de Duque de
Caxias, no Rio de Janeiro. Os autores interessados, poderão submeter
propostas de palestras que serão divididas em trilhas, onde no momento
do envio da palestra, o proponente deverá indicar a trilha na qual a
proposta se encaixará. O prazo para submissão dos trabalhos é 28 de
abril.
Trilhas:
Administração de sistemas
Desenvolvimento
Ecossistema do Software Livre
Segurança
Governo
Cases e Negócios
Educação e Inclusão Digital
Multimídia
As propostas podem ser enviadas em:
http://alessandrosilva.wufoo.com/forms/chamada-de-trabalhos-iii-fsldc/
Mais informações no site do evento:
http://forumsoftwarelivre.com.br/2011/