Encontro da Comunidade dentro do OpenSpace

14 views
Skip to first unread message

Raphael de Almeida

unread,
Aug 15, 2011, 1:19:26 PM8/15/11
to phprio-or...@googlegroups.com
E ai pessoal, 

Teremos uma sala reservada para o PHPRio entro do OpenSpace,
que vai rolar esse sábado (20/8). http://bit.ly/vii-openspace

Podem ser inscritas TeckTalks, Oficinas e outras atividades
Quem mais se habilita?

Também teremos uma sala com Coding Dojo rolando o dia inteiro, e é claro, vai rolar ao menos uma sessão em PHP.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages