O PHP MS sorteia 2 cupons de 50% de desconto para curso online de PHP

PorKaria

Aug 6, 2008, 8:17:26 AM8/6/08
to PHP MS
O Portal Educação[1], empresa referencia em cursos a distância, está promovendo
um curso de PHP com carga horária de 60 horas. O curso irá abordar temas como:
conceitos básicos de html e sua mesclagem com PHP, estruturas da linguagem, banco de dados,
orientação a objetos, expressões regulares, tratamento de exceções, dentre outras coisas[2].

Para você participar do sorteio basta que você responda essa thread com a seguinte mensagem: "eu quero participar!"

O sorteio será realizado dia 13 de agosto as 20h (horário oficial) no canal do grupo no IRC que fica na rede irc.freenode.net, canal #phpms.

[1] - http://www.portaleducacao.com.br
[2] - http://www.portaleducacao.com.br/educacao/cursos/cursos_detalhes.asp?id=242

PorKaria - http://porkaria.wordpress.com/
PHP MS www.phpms.org

Leonardo Torres

Aug 6, 2008, 8:55:50 AM8/6/08
to ph...@googlegroups.com
só uma coisa...como seria a sistematização desse sorteio via irc? [ñ faço idéia...]

2008/8/6 PorKaria <pork...@gmail.com>

--
Leonardo Torres de Lima
Desenvolvedor Web - HO

PorKaria

Aug 6, 2008, 8:58:52 AM8/6/08
to ph...@googlegroups.com
o sorteio será feito no IRC apenas para divulgarmos em "tempo real" os ganhadores.

a "sistematização" do sorteio, vai ser um código que irá escolher aleatoriamente  os participantes, em breve disponibilizo o código aqui na lista =D

Marcia

Aug 6, 2008, 2:33:24 PM8/6/08
to PHP MS
Eu quero participar..

mardi...@gmail.com

PorKaria wrote:
> [...]
> promovendo
> um curso de PHP com carga hor�ria de 60 horas. O curso ir� abordar temas
> como:
> conceitos b�sicos de html e sua mesclagem com PHP, estruturas da linguagem,
> banco de dados,
> orienta��o a objetos, express�es regulares, tratamento de exce��es, dentre
> outras coisas[2].
>
> Para voc� participar do sorteio basta que voc� responda essa thread com a
> seguinte mensagem: "eu quero participar!"
>
> O sorteio ser� realizado dia 13 de agosto as 20h (hor�rio oficial) no canal

_eclipse_

Aug 6, 2008, 4:39:46 PM8/6/08
to PHP MS

Vinny

Aug 7, 2008, 9:38:49 AM8/7/08
to PHP MS
Tão simples assim???

Eu quero participar. =D

kamy

Aug 7, 2008, 10:51:55 AM8/7/08
to PHP MS
EU QUERO PARTICIPAR

kami...@gmail.com

Hamilton

Aug 7, 2008, 12:05:35 PM8/7/08
to PHP MS
Eu quero participar do sorteio,

Hamilton,
hamil...@gmail.com

On 6 ago, 08:17, PorKaria <porka...@gmail.com> wrote:
> [...]
>
> O sorteio será realizado dia 13 de agosto as 20h (horário oficial) no canal
> do grupo no IRC que fica na rede irc.freenode.net, canal #phpms.

Lucas Madeira

Aug 7, 2008, 2:44:12 PM8/7/08
to PHP MS
EU QUERO PARTICIPAR

lmade...@gmail.com

> [...]
>
> O sorteio será realizado dia 13 de agosto as 20h (horário oficial) no canal
> do grupo no IRC que fica na rede irc.freenode.net, canal #phpms.

jfms...@gmail.com

Aug 11, 2008, 9:57:02 AM8/11/08
to PHP MS
"Eu quero participar"

On 6 ago, 09:17, PorKaria <porka...@gmail.com> wrote:
> [...]
>
> O sorteio será realizado dia 13 de agosto as 20h (horário oficial) no canal
> do grupo no IRC que fica na rede irc.freenode.net, canal #phpms.

Aleka

Aug 11, 2008, 1:19:29 PM8/11/08
to PHP MS
"eu quero participar!"

Zé Marques .

Aug 11, 2008, 7:02:26 PM8/11/08
to ph...@googlegroups.com

2008/8/11 Aleka <aleksand...@gmail.com>

"eu quero participar!"

PorKaria

Aug 12, 2008, 7:56:40 AM8/12/08
to PHP MS
gualberto souto medeiros <gso...@hotmail.com>

On 11 ago, 23:02, "Zé Marques ." <jfmso...@gmail.com> wrote:
> [...]

Rafael Calunga

Aug 12, 2008, 1:37:28 PM8/12/08
to PHP MS
eu quero participar

PorKaria

Aug 12, 2008, 2:24:10 PM8/12/08
to ph...@googlegroups.com
eu quero participar
samira...@hotmail.com
2008/8/12 Rafael Calunga <rafael...@hotmail.com>

eu quero participar

GreenRed

Aug 12, 2008, 2:32:39 PM8/12/08
to PHP MS

Eu quero participar!!

PorKaria

Aug 13, 2008, 8:11:35 AM8/13/08
to PHP MS
Romildo Paiter
romild...@hotmail.com

On 12 ago, 18:32, GreenRed <eduardogreen...@hotmail.com> wrote:
> Eu quero participar!!

Rogerio

Aug 13, 2008, 2:48:29 PM8/13/08
> [...]

> O sorteio será realizado dia 13 de agosto as 20h (horário oficial) no canal
> do grupo no IRC que fica na rede irc.freenode.net, canal #phpms.

PorKaria

Aug 13, 2008, 4:58:33 PM8/13/08
to ph...@googlegroups.com
Está chegando a hora do sorteio!!!

As inscrições vão até as 19:55h (Horário de Brasília)

David H. Vaz

Aug 13, 2008, 6:43:56 PM8/13/08
to ph...@googlegroups.com
estou no canal e não vejo nenhum movimento sobre o sorteo... alguém pode me passa alguma informação sobre o msm?

PorKaria

Aug 13, 2008, 6:49:53 PM8/13/08
to ph...@googlegroups.com
estou no canal =D

eu e o zé

PorKaria

Aug 13, 2008, 6:56:54 PM8/13/08
to ph...@googlegroups.com
inscrições encerradas!!!!

PorKaria

Aug 13, 2008, 6:59:05 PM8/13/08
to ph...@googlegroups.com
Inscritos:

Marcia
David
Vinicius
Kamy
Hamilton
Lucas Madeira
Zé Marques
Aleka
gualberto souto medeiros
Rafael Calunga
Samira
GreenRed
Romildo Paiter
Rogerio
m@rkin

Total 15 participantes

m@rkin

Aug 13, 2008, 6:38:26 PM8/13/08
> [...]

> O sorteio será realizado dia 13 de agosto as 20h (horário oficial) no canal
> do grupo no IRC que fica na rede irc.freenode.net, canal #phpms.

PorKaria

Aug 13, 2008, 7:10:58 PM8/13/08
to ph...@googlegroups.com
cupons sorteados!

os vencedores foram

Aleka e Vinicius

*estou encaminhando um email para vocês dois com o numero do cupom e maiores informações

=D