Vagas - DB1 Global

Gabriel Tomas

to ph...@googlegroups.com
Bom dia pessoal!

Quanto tempo hein! Esse grupo ainda existe?!?!

Então, estou passando pra dizer que a DB1 Global, empresa de Maringá com sede aqui em Campo Grande e também em Presidente Prudente está com duas vagas abertas para PHP para um projeto específico.

Há a expectativa de abertura de mais vagas para outros projetos, então mesmo que não se enquadre no perfil dessas vagas podem se inscrever ou falar diretamente comigo. Também há vagas para outras tecnologias e também trabalho remoto. Podem me procurar para saber mais.

Valeu!

Gabriel