Bom dia a todos.

Azzinfo

to PHP MG
Qual o preço, em média, para desenvolver e colocar no ar um site com Magento ?
Estamos definido uma loja co o cliente, mas ainda não temnho maiores detalhes.  Preciso apresentar um pré orçamento, incluindo valor de template, etc....     já temos o servidor.

Se tiver alguém com experiência em magento e se interessar em uma parceria.... podemos conversar...

Desde já brigadão!!

Christiano Passos

to Phpmg, carlo...@gmail.com
Bom dia, o último que publiquei, cerca de 1 ano e meio atrás cobrei R$ 6mil, incluindo template e alguns plugins como correios e pagaseguro. Com a versão 2.0 do Magento, a publicação ficou mais trabalhosa no meu ponto de vista. Esse cliente acabou migrando pra Tray Commerce há alguns meses atrás

Se precisar de ajuda, estou a disposição!

Abs

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "PHP MG" no grupos do Google.
Site oficial do grupo: http://www.phpmg.com

Christiano Passos
Analista de Sistemas
31 9314-4420

wall...@gmail.com

to PHP MG
Boa tarde! Eu trabalhei a muitos anos com Magento também e na época para manter um site com muitos acessos no Magento era necessário gastar uma boa grana por conta do poder de processamento que o Magento utilizava na época, servidores comaprtilhados por exemplo sem chance, o site pode ficar instável várias e várias vezes.
Hoje não trabalho mais com Magento, na verdade hoje trabalho em uma plataforma de E-commerce chamada NuvemShop, caso esteja disposto a não fazer com magento, recomendo muito testar ela:

Você tem um trial 30 dias para ver se encaixa no que você espera ou não, temos diversas integrações e esse ano inclusive ganhamos o prêmio de melhor plataforma de e-commerce pela ABCOMM:
https://abcomm.org/noticias/conheca-todos-vencedores-do-premio-abcomm-de-inovacao-digital-2019/

Somos a maior plataforma da America Latina atuando na Argentina, Brasil e iniciando atuação no México.
Caso não seja o que você está buscando, desejo sorte e que consiga fazer a melhor solução para seu cliente (:
Abraços!