opa e ae
eu sou do PHP MS e participei da testfest =D
Troquei uns emails com o Sandro, e prometi enviar para ele(e ele
enviar para o grupo) o material que traduzimos(tem um slide na
qa.php.net/testfest que ensina como fazer os testes, nós traduzimos e
adaptamos), falei que ia mandar ontem pra ele.. mas infelizmente não
consegui. Mas pra quem quiser ir se adiantando, entra na página da
lista do php ms que está no grupos do google, la no ficheiro tem o
slide... hj sem falta eu posto no site do php ms algumas dicas para
quem quiser realizar a sua testfest
falows!
On 20 maio, 09:36, Charles Schaefer <
charlesschae...@gmail.com> wrote:
> Pois é, de repente dá até pra pegar um know-how com eles sobre essa iniciativa pra realizarmos algo por aqui também.
> Fernando Francisco P. Costa escreveu:conferindo...2008/5/20 Sandro J. S. Souza <
xku...@gmail.com>:Nossos amigos e parceiros phpdo PHP MS -
http://www.phpms.org- fizeram um test fest recentemente.
> Iniciativa bem legal!Em 20/05/08,Fernando Francisco P. Costa<
franc...@gmail.com> escreveu:Quais são os procedimentos amigo!! =)2008/5/20 Charles Schaefer <
charles...@gmail.com>:
> De repente alguns no grupo se interessem por reunir uma galera e ajudar:
http://qa.php.net/testfest.php
> Eu adoraria, mas o trampo não está me deixando horas livres =/
> --
> Charles Schaefer - Web Developer
>
Email:charles...@gmail.com
> Tels.: +55 31 9317-2862
>
+55 31 2526-4096
> ATENÇÃO: Não imprima este e-mail. A natureza agradece. E seu bolso também.
> WARNING: Don't print this e-mail. The nature is thankful. And your money too
>
>
>
>
> --
> Sandro J. S. Souzawww.htmlstaff.org-- Charles Schaefer - Web Developer Email:charles...@gmail.comTels.: +55 31 9317-2862
+55 31 2526-4096 ATENÇÃO: Não imprima este e-mail. A natureza agradece. E seu bolso também. WARNING: Don't print this e-mail. The nature is thankful. And your money too