ZendCon Europe 2013

Daniel Gomes

to phplx
Boas pessoal,

Recebi hoje informação da Zend sobre a ZendCon Europe 2013. A primeira conferência da Zend na Europa. O site já está up e brevemente terei mais informações.

Eu estou a pensar ir, mais alguém interessado?

Abraço,
Daniel Gomes

p: 00351 938185709

Jose Silva

to Daniel Gomes, phplx
Boas,

Se tudo correr normal, estarei la de certeza!

Best regards
Jose da Silva

Email: josed...@gmail.com
Skype: josedasilvasw

2013/5/31 Daniel Gomes <danielce...@gmail.com>

--
Recebeu esta mensagem porque está inscrito no grupo "phplx" dos Grupos do Google.

Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber emails deste grupo, envie um email para phplx+un...@googlegroups.com.
Para mais opções, consulte https://groups.google.com/groups/opt_out.

Daniel Gomes

to Jose Silva, phplx
Ok, então temos de falar ;)

Daniel Gomes

p: 00351 938185709

Marco Monteiro

to Daniel Gomes, Jose Silva, phplx
Ja agora,

alguém aqui interessado em ir à laraconEU?

eu devo ir, ainda não saiu toda a informação sobre o evento.

=)

--
Marco Monteiro

Daniel Gomes

to Marco Monteiro, Jose Silva, phplx
Não tinha conhecimento dessa conferência. Mas este ano não vai dar para ir. Tenho preferência na ZendCon EU e na SymfonyCon ;)

Daniel Gomes

p: 00351 938185709