PHP [Linux] + MS SQL - Server

Ricardo Sequeira Augusto

to phplx
Viva!

Porque desenvolvo fundamentalmente projectos ligados a processos de negocio tenho muitas vezes que interagir com bases de dados SQL Server de servidores Linux.
Tipicamente utilizo Free TDS com todas as limitações que isso significa... vi alguns drivers mais recentes da Propria MS (DBLib e ODBC) mas sempre com performance limitada... alguem tem experiencias / caminhos que possa partilhar?

Vou testar o driver sqlsrv em Win, mas admito que tenho alguma aversao a correr PHP em plataforma windows :)

Ricardo Augusto

Daniel Gomes

to Ricardo Sequeira Augusto, phplx
Olá Ricardo,

Eu tenho usado sempre o Free TDS. Em relação aos novos drivers da Microsoft nunca os usei e o mais provável é nunca os usar. Isto porque tanto o meu ambiente de desenvolvimento como os servidores são *unix.

Best Regards / Cumprimentos,

Daniel Gomes

p: 00351 938185709

Ricardo Augusto