Moderação do Disqus do blog phpba.com.br

Gildásio Júnior

to ph...@googlegroups.com
Pessoal, falaê!!

Toda vez que tem um comentário no blog eu recebo e-mail do discus para moderar, se o comentário deve ser aceito ou não. Basicamente, por default, eu aceito logo, só olhando se não é nenhum comentário de spam. Só que essa situação é ruim por alguns motivos:

1. É uma comunidade, logo, deve ser descentralizada;
2. Não sou nenhum ditador benevolente de porra nenhuma, nem quero ser;

Então vejo algumas soluções:

1. Habilitar comentários sem moderação, inclusive de visitantes (sem a pessoa precisar logar no disqus);
2. Colocar alguns de vocês como moderadores.

E aí, o que acham??
​ Quem topa entrar como moderador ou administrador??

(Colocando esse link aqui só pra ficar mais fácil quando precisar: https://phpba.disqus.com/admin/settings/moderators/​)

[]'s
Gildásio Júnior
https://​gildasio.gitlab.io

Hugo Henrique

to ph...@googlegroups.com
Gildásio,

Peço que adicione o email da comunidade (con...@phpba.com.br), desta forma algumas pessoas irão receber o aviso da moderação.

Obrigado!

Hugo Henrique

--
PHPBA
---

Gildásio Júnior

to PHPBA
Opa, Hugo! Velho, o disqus pede que seja um usuário registrado na rede.

Edy

to ph...@googlegroups.com
Por mim liberar sem moderação!!!! Não vejo problema algum.

Hugo Henrique

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para phpba+un...@googlegroups.com.

PHPBA
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PHPBA" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para phpba+un...@googlegroups.com.

Hugo Henrique

to ph...@googlegroups.com
Pronto, Gildásio! Eu criei a conta no disqus do PHPBA.
con...@phpba.com.br

Hugo Henrique

Gildásio Júnior

to ph...@googlegroups.com