TCPDF Gera documento em branco

Bruno M.

to PHP Avançado
Boa noite.
Estou usando a classe TCPDF para gerar pdf.

eu puxo infos do banco de dados, so que quando vem alguma informação do banco de dados com acentuação o documento fica so com o cabeçalho e rodape. o resto do documento todo em branco.

o que devo fazer?

Jansen Nunes

to phpav...@googlegroups.com
Qual o charset que voce esta usando?
se for UTF-8 mude para ISO-8859-1

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Google Groups "PHP Avançado".
Para postar nesse grupo, envie e-mail phpav...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para phpavancado...@googlegroups.com
Para mais opções, visitem este grupo em http://groups.google.com.br/group/phpavancado
Tudo sobre php: http://www.phpavancado.net/
Documentação PHP: www.php.net

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PHP Avançado" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para phpavancado...@googlegroups.com.

Jansen

Bruno M.

to PHP Avançado
modifiquei aqui e continua dando erro:

public function __construct($orientation='P', $unit='mm', $format='A4', $unicode=true, $encoding='ISO-8859-1', $diskcache=false, $pdfa=false) {
/* Set internal character encoding to ASCII */
if (function_exists('mb_internal_encoding') AND mb_internal_encoding()) {
$this->internal_encoding = mb_internal_encoding();
mb_internal_encoding('ASCII');
}

Bruno M.

to PHP Avançado
ja tentei de tudo e nada.

a unica coisa que resolveu em partes foi usando em cada variavel

$Item = utf8_encode($vetorEsp[item]);

o problema e que quando uso o while ele volta a não mostrar as informações.

Marconi

to phpav...@googlegroups.com
Usa o fpdf, mt mais tranquilo de trabalhar

Salmos 121 / Joao 15:5 / Salmos 34 / Salmos 3 / Provérbios 3