Conceito para RFC, number_sequence

Joubert

to phpav...@googlegroups.com
Bom dia a todos,

Nos últimos meses eu tive a grande necessidade de validar sequencias numéricas em uma aplicação minha e por conta disto criei uma library para meu uso posterior.

Porém, surgiu uma ideia na minha cabeça, se não valeria a pena apresentar a equipe de devel do PHP o conceito visando se tornar uma função nativa, porém, estou antes debatendo para ver se haveria mesmo a necessidade disto.

Por conta disto estou aqui para debatermos, o que vocês acham? Haveria uma necessidade ou demanda para tal ou é algo que não valeria a pena levar ao RFC.

O conceito, o código no formato PHP e os exemplos estão no link abaixo.

Joubert "RedRat"
/me at Linkedin and Github