Boletos Banrisul PHP

MauricioCastro

to PHP Avançado
Olá pessoal, estou a procura de Boleto PHP para o Banrisul. Olhei em
PHPBoleto mas ví que não tem ainda pro Banrisul, alguém teria alguma
informação. Quero usar no WHCMS. Atualmente uso do Itau.

Daniel Batista Lemes

to phpav...@googlegroups.com
Fala com o banrisul, da pra gerar direto no site deles

Marcelo Telles

to phpav...@googlegroups.com
netdinamica

--
Marcelo Josué Telles
Professor Escola Técnica Olímpio

Fernando Maciel

to phpav...@googlegroups.com
Boa tarde!
Caro amigo Mauricio, desenvolvi para a empresa onde trabalho o boleto
para o Banrisul, já homologado e testado pelo pessoal do Banrisul, e
inclusive já em operação, desde a semana passada.
Sugiro que primeiro verifique o código cedente que a agência irá gerar
para você e qual CNAB que irá utilizar.
Outra coisa importante verifique como é o procedimento utilizado pelo
pessoal da área administrativa para dar baixa no sistema os pagamentos
recebidos. OK!

Manteremos contato para o enviou dos arquivos que estou utilizando.

Um abraço!
Fernando Maciel
Taquara/RS

unigu...@gmail.com

to phpav...@googlegroups.com
Amigo, conseguiste o código.
Caso sim, poderia compartilhar? Pois também estou precisando do Boleto do Banrisul.

Abração!!!
Edson

unigu...@gmail.com

to phpav...@googlegroups.com
Fernando, você pode compartilhar o código do boleto Banrisul.
Já tenho o Cedente e o padrão é o CNAB400.

Valeu!!!
Edson

Mauricio Vareira

to PHP Avançado, mauricio...@gmail.com
Amigo a empresa onde trabalho ja fez isso para uso interno, talvez possam te ajudar,
entra em contato e diz que falou com Mauricio

desenvo...@mundomidia.com

to PHP Avançado
Boa tarde Amigo,

Estou com uma demanda de fazer a homologação do boleto do banrisul, vi que você tem esse código, tem a possibilidade
de compartilhar comigo, me pouparia um tempo muito grande.

Atenciosamente,

Fernando Maciel

to phpav...@googlegroups.com
Bom dia!
Infelizmente não tenho mais acesso aos arquivos, pois não estou mais na empresa.
Um abraço!

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Google Groups "PHP Avançado".
Para postar nesse grupo, envie e-mail phpav...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para phpavancado...@googlegroups.com
Para mais opções, visitem este grupo em http://groups.google.com.br/group/phpavancado
Tudo sobre php: http://www.phpavancado.net/
Documentação PHP: www.php.net

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PHP Avançado" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para phpavancado...@googlegroups.com.

Fernando Maciel
Celular: 51.8509.9785
Taquara/RS