Carregar um include só depois da pagina carregada e mostrada

Antônio Sérgio

to ph...@googlegroups.com, phpav...@googlegroups.com, list...@googlegroups.com
Pessoal coloquei em meu site um include com cotações que vem de outros
site, o problema é que o site só está abrindo quando este include está carregado.

Pergunta tem como eu atrasar ou determinar que este include só seja  carregado após a pagina seja mostrado para o usuario ?

Daniel Costa

to phpav...@googlegroups.com, ph...@googlegroups.com, list...@googlegroups.com

Já pensou em Ajax?

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Google Groups "PHP Avançado".
Para postar nesse grupo, envie e-mail phpav...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para phpavancado...@googlegroups.com
Para mais opções, visitem este grupo em http://groups.google.com.br/group/phpavancado
Tudo sobre php: http://www.phpavancado.net/
Documentação PHP: www.php.net

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PHP Avançado" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para phpavancado...@googlegroups.com.