Doctrine2 + pdo_sqlsrv createQueryBuilder Order By com campo varchar não funciona

Leonardo Felipe

to PHP Avançado

Estou criando um método que recebe valores para createQueryBuilder () vindos por parâmetros.

Eu testei no meu banco de dados local com driver pdo_mysql e ele funcionou perfeitamente, ordenando tanto por um campo do tipo int (id) quanto por um campo do tipo varchar (titulo).

No entanto, depois de testar em outro banco de dados em um servidor externo com driver pdo_sqlsrv (e também driver sqlsrv) funciona quando o "order by" é por um campo do tipo int (id), mas quando a ordenação é por um campo do tipo varchar (titulo) dá timeout na conexão.

http://pt.stackoverflow.com/questions/101613/doctrine2-pdo-sqlsrv-createquerybuilder-order-by-com-campo-varchar-n%C3%A3o-funcion

Rodrigo Régis Palmeira

to phpav...@googlegroups.com
Leonardo,

verificou se o campo é realmente varchar ou se é nchar?

Atenciosamente

   Rodrigo Régis Palmeira
   regi...@gmail.com
   www.rodrigoregis.com.br
   www.foxsis.com

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Google Groups "PHP Avançado".
Para postar nesse grupo, envie e-mail phpav...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para phpavancado...@googlegroups.com
Para mais opções, visitem este grupo em http://groups.google.com.br/group/phpavancado
Tudo sobre php: http://www.phpavancado.net/
Documentação PHP: www.php.net

---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PHP Avançado" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para phpavancado...@googlegroups.com.