curl problema certificado safeweb

Vinicius Mazzurana de Oliveira

to phpav...@googlegroups.com
Pessoal, estou com problemas para transmirit NFS-e em Porto Alegre com certificado Digital da SAFEWEB.
Todos outros clientes funcionam normalmente, tenho mais de 6 usando...

Nos logs da NUSOAP da :

       cURL ERROR: 56: SSL read? errno -12195

Alguém passou por isso ou sabe como resolver?

Att.,

Mauricio Vareira

to PHP Avançado
Amigo eu tenho toda a comunicação de porto alegre pronta, se quiser podemos trocar uma ideia, ja passei por este erro, está corrigido, pode ser arquivo de certificado errado ou até autenticação, eu utilizei nusoap pois a comunicação soap do php não estava funcionando.