API Charts

Diego Telles

to phpri...@googlegroups.com, php...@yahoogrupos.com.br, php-espe...@yahoogrupos.com.br, php-my...@googlegroups.com, ph...@googlegroups.com
Boa tarde!

               Ilmos.

               Poderia me dar uma ajuda, já pesquisei na internet e não encontrei, talvez vocês conseguem me ajudar, alguém conhece alguma api ou biblioteca de gráficos que eu consiga obter o mapa do estado do Rio de janeiro e os seus 92 municípios, para que eu possa baseado nos municípios plotar alguns informações estatísticas neles, existe esse recurso ?
               Sei que o excel 2013 e 2010 tem plugin que realiza esse tipo de template. Mas desconheço uma api ou biblioteca que tenha esse recurso, posso até tá falando uma besteira, mas gostaria da ajuda de vocês.

Grato;

Diego Teles
Desenvolvedor WEB e Mobile
Cel.: (21) 991268311