Base de dados com todos os produtos no brasil.

Helio Silva

to php-my...@googlegroups.com
Pessoal alguem sabe a onde eu consigo uma base de dados com todos os produtos existentes no Brasil.

com codigo de barra, descricao, ncm etc ?

Rafael G.

to php-my...@googlegroups.com
Nunca vi algo assim, o que existe é uma tabela de NCM fornecida pelo IBPT.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PHP-MYSQL-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para php-mysql-br...@googlegroups.com.

Edgar Frastrone

to php-my...@googlegroups.com

Hélio seria possível somente se tiver contato com todas as empresas que comercializam produtos no Brasil.

Tem alguns certificadores onde você atrela seu produto ao um código de barras, entre em contato com eles, ali você pode adquirir essa informação.

Helio Silva

to php-my...@googlegroups.com
Putz,  Mas ai vai dar um trabalho INFINITO. Pensei que tive-se um lugar ate por que o codigo de barra ele e vinculado ao um produto que tem de ter registro e tal.
uma pena.
valeu galera.

Rafael G.

to php-my...@googlegroups.com
Você poderia explicar mais ou menos o que você quer fazer?