PHP+scanner

1 view

Diego Telles

Jan 12, 2016, 12:29:59 PM1/12/16
to phpri...@googlegroups.com, php...@yahoogrupos.com.br, ph...@googlegroups.com, php-espe...@yahoogrupos.com.br, php-my...@googlegroups.com, php...@yahoogroups.com
Boa tarde!

              Srs;

              Preciso de uma ajuda de vocês no seguinte:

              Tenho um sistema em PHP que funciona gerenciando a entrega de resultados de pacientes, porém gostaria de implementar um módulo que na ponta quando o paciente ou parente desse paciente vem pegar o resultado, o colaborador poça scannear o documento dessa pessoa e jogar pra dentro do banco de dados ou até mesmo armazenar o caminho onde esse arquivo foi scaneado e salvo dentro do servidor. Alguém conhece alguma API que faça isso ou terei que desenvolver do zero, pergunto pois é uma coisa nova pra mim.

Desde já agradeço a ajuda de todos,

Diego Teles
Desenvolvedor WEB e Mobile
Cel.: (21) 991268311