Relatório atualiza as 00h

Wanderson Salomão Lisboa de Lima

to PHP-MYSQL-BR
boa tarde galera.

gostaria v6 podem me ajudar numa parada?

estou desenvolvendo um sistema de vendas, onde tem um mural de metas onde os vendedores visualizam o Ranking geral de vendas. No decorrer do dia eles vão lançando suas vendas mas o Ranking só atualiza as 00h. então só no dia seguinte eles podem ver como foram os lançamentos do dia anterior

alguma sugestão?
bateu um bloquei criativo aqui rsr

Augusto César

to php-my...@googlegroups.com

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PHP-MYSQL-BR" dos Grupos do Google.

Wanderson Salomão Lisboa de Lima

to PHP-MYSQL-BR
vlw Augusto pela dica. me levou a descobrir os events configurations mysql. vou dar uma estuda

zel...@gmail.com

to php-my...@googlegroups.com
Uma idéia porque vc não trabalha com datas??
assim os vendedores só podem visualizar da data anterior.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PHP-MYSQL-BR" dos Grupos do Google.

Att.
José L. Marques
Analista de Sistemas
zel...@gmail.com
(67)9292-4150
www.zemarques.com.br

Wanderson Salomão Lisboa de Lima

to PHP-MYSQL-BR
bom dia.

boa Zeleal, vdd! essa solução pra mim é mais viável que usar events.

puts , as vezes a solução ta na nossa cara e a gente não ver