Help PLEASE

1 view

Diego Telles

to php-espe...@yahoogrupos.com.br, php...@yahoogrupos.com.br, ph...@googlegroups.com, phpri...@googlegroups.com, php-my...@googlegroups.com
Tenho uma tabela no meu banco mysql que tem dois campos date onde preencho os mesmos da seguinte forma: hh:ss, um é hora_entrada e outro é hora_saída, to quebrando a mufa pois queria tirar um tempo médio de atendimento baseado nesses dois campos, esse tempo médio pode ser em minutos.

HS-HE / TOTAL_DIA

E gostaria de fazer isso direto pelo banco de dados, é possível? se sim como ?

Diego Teles
Desenvolvedor WEB e Mobile
Cel.: (21) 991268311

Vinicius Rocha

to PHP-MYSQL-BR

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "PHP-MYSQL-BR" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para php-mysql-br...@googlegroups.com.

Vinicius Garcia Rocha - Ciência da Computação - Univali