Help

1 view

Diego Telles

to phpri...@googlegroups.com, php-espe...@yahoogrupos.com.br, php...@yahoogrupos.com.br, php-my...@googlegroups.com, ph...@googlegroups.com
Boa tarde!

              Srs;

              Preciso muito da ajuda de vocês talvez pra muito isso seja banal, a dúvida é seguinte: Tenho um campo no meu formulário e esse campo faz uma pesquisa na base de dados estilo pesquisa do google coloco uma parte da palavra e ele encontra as correspondências, daí eu seleciono a que eu quero e pulo pro próximo campo, porém o fato dele ser um campo desse tipo os usuário muitas das vezes com preguiça para colocar uma palavra que tenha parte da correspondência dos dados da base, escrevem manualmente e não selecionam nenhuma correspondência. Queria saber se existe alguma possibilidade de bloquear esse campo para preenchimento manual e que o usuário seja forçado a selecionar a correspondência relativa a parte da palavra que ele colocou ??????????????????????????????????????

Diego Teles
Desenvolvedor WEB e Mobile
Cel.: (21) 991268311