Quando vai ser o proximo encontro, ficou dia 14 no caffé prox a praça da espanha?
Alguém está já combinado de apresentar algum assunto? Se não poderiamos colocar em pauta o Wordporess que ewstá sendo citado em outro thread ... dai já falamos um pouco mais sobre ele ... o que acham?
[]' s
[]' s
--
Se você possui conhecimento, doe alguns minutos de seu tempo para ajudar. Sempre que estiver com problemas pode ser que alguém te ajude também.
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PHP-Curitiba"
nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
php-cu...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
php-curitiba...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/php-curitiba?hl=pt-BR
em comemoracao ao dia mundial da alegria (sexta feira) e ao PHP nosso ganha pao sugiro nos encontrarmos na rua 24h local central, com várias opções d petiscos e bebidas ... eu vou estar nas mesas em frente ao bar da Brahma (na foto - ao lado do subway) ... imprimo um cartaz p deixar em cima da mesa p facilitar nos encontrarmos.
quem qzer ir p um happy hour estarei la, devo chegar ate as 18:30 ...
Flavio, apareca por la tb
vou levar tb + um camarada do ramo.
fui.
Attachments:- 2012-07-12_20-20-14_151.jpg