Proximo encontro

9 views
Skip to first unread message

Ricardo Striquer Soares

unread,
Jul 11, 2012, 8:06:14 AM7/11/12
to php-cu...@googlegroups.com

Quando vai ser o proximo encontro, ficou dia 14 no caffé prox a praça da espanha?

Alguém está já combinado de apresentar algum assunto? Se não poderiamos colocar em pauta o Wordporess que ewstá sendo citado em outro thread ... dai já falamos um pouco mais sobre ele ... o que acham?

[]' s

Alan Pagoto

unread,
Jul 11, 2012, 9:20:16 AM7/11/12
to php-cu...@googlegroups.com
Eu topo, daí já tomo uma cerveja, ou um café, com o primeiro a responder sobre o WP lá, nada como uma gelada pra curar os mal-entendidos rsrsrs
Valeu!

[]' s

--
Se você possui conhecimento, doe alguns minutos de seu tempo para ajudar. Sempre que estiver com problemas pode ser que alguém te ajude também.
 
 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "PHP-Curitiba"
nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
php-cu...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
php-curitiba...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/php-curitiba?hl=pt-BR



--
Alan Hidalgo Pagoto
Programador PHP
(41) 8873-9323
www.alanhidalgopagoto.com.br

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra que não conhece vitória nem derrota" - Theodore Roosevelt

Sandro Ramos

unread,
Jul 11, 2012, 11:08:50 AM7/11/12
to php-cu...@googlegroups.com
Em curitiba? se confirmarem nos envie o endereço =) .

Ricardo Striquer Soares

unread,
Jul 11, 2012, 2:40:12 PM7/11/12
to php-cu...@googlegroups.com
Então galera,

Os encontros seriam todo 14o. dia do mês no café Tiss http://www.tizz.com.br/

Flávio Silveira ... tem alguma novidade sobre os encontros? .. quando foi o último?

[]´s a todos.
/**
 * @analist Ricardo Striquer (ricardophp yahoocombr)
 * @var Técnico em PDD
 * @see http://www.programabrasil.org
 * @see http://twitter.com/rstriquer
 */


2012/7/11 Sandro Ramos <ous...@gmail.com>

Flávio Silveira

unread,
Jul 11, 2012, 3:02:30 PM7/11/12
to php-cu...@googlegroups.com, php-cu...@googlegroups.com
Cara, os encontros fazem uns 2 meses que  não temos. 

Eu confesso ter dado uma desanimada porque o pessoal não ia. Preparava uma apresentação, ou chamava alguem para apresentar, reservava o lugar, chegava lá e ninguem. As vezes nem o cara que falou que ia apresentar.

Nos ultimos acertamos de ser toda segunda quarta do mês, salvo feriados que ai seriam remanejados.

Mas tem que ver ai com o pessoal. Dizer que vão sempre dizem, confirmam no facebook e etc, mas na hora to só eu queimando a cara no Tizz lá Hahahah..

Att,
Flávio Silveira

Anderson Neomar Gomes

unread,
Jul 11, 2012, 3:25:32 PM7/11/12
to php-cu...@googlegroups.com
Senti falta do PHP Day como teve la no Serpro.
Gostei muito.

Conectado pelo MOTOBLUR™


-----Mensagen Original-----

Flávio Silveira

unread,
Jul 11, 2012, 3:36:09 PM7/11/12
to php-cu...@googlegroups.com, php-cu...@googlegroups.com
Esses como o do Serpro são eventos maiores.
Os encontros PHP são para acontecer todo mês, algo menor, para melhorar o mercado PHP em Curitiba.



Att,
Flávio Silveira

Ricardo Striquer Soares

unread,
Jul 12, 2012, 8:47:15 PM7/12/12
to php-cu...@googlegroups.com

em comemoracao ao dia mundial da alegria (sexta feira) e ao PHP nosso ganha pao sugiro nos encontrarmos na rua 24h local central, com várias opções d petiscos e bebidas ... eu vou estar nas mesas em frente ao bar da Brahma (na foto - ao lado do subway) ... imprimo um cartaz p deixar em cima da mesa p facilitar nos encontrarmos.

quem qzer ir p um happy hour estarei la, devo chegar ate as 18:30 ...

Flavio, apareca por la tb

vou levar tb + um camarada do ramo.

fui.

2012-07-12_20-20-14_151.jpg

Flávio Silveira

unread,
Jul 12, 2012, 9:09:03 PM7/12/12
to php-cu...@googlegroups.com
Maravilha...

Vou dar uma passada... não vou ficar muito..

Valeu.. Abraços!!

Att,
Flávio Silveira
Sent with Sparrow

Attachments:
- 2012-07-12_20-20-14_151.jpg

Ricardo Striquer Soares

unread,
Jul 13, 2012, 9:31:55 PM7/13/12
to php-cu...@googlegroups.com

Encontro q aconteceu h ...

Quem n foi perdeu.

2012-07-13_20-34-35_235.jpg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages