CropperJS

Bruno M.

to php-brasil
Pessoal estou tentando implementar o https://fengyuanchen.github.io/cropper.js/ na versão completa com todas funções de rotacionar, cortar, dar zoom.

Mais ainda não intendi como vou colocar um botão para salvar as alterações na foto e gravar ela no servidor substituindo a atual.

Alguem já fez para me dar uma luz pois olhando os exemplos não estou conseguindo entender bem como funciona.

Cassiano Ricardo Mourão

to php-brasil
Ué, a iamgem tá la no "Get Cropped Canvas", né não? No botão "Download" do modal eu vejo que é um base64.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "php-brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para php-brasil+...@googlegroups.com.

Bruno M.

to php-brasil
Sim Cassiano, estou vendo como fazer o upload via php pegando a informação do jquery, não estou conseguindo.