Gerar nova tabela depois de x registros

Bruno M.

to php-brasil
Pessoal boa tarde, tenho uma dúvida aqui. Tenho uma tela onde mostro a agenda de médico e preciso criar uma tabela html a cada 4 registros, por exemplo se eu tiver entre 5 e 8 registros vai gerar 2 tabelas, se tiver entre 9 a 12 gera 3 tabelas e assim por diante, só não consegui pensar para ir gerando essas tabelas html dinamicamente apos a consulta do mysql.

Rodrigo Carneiro

to php-brasil
 No for que você imprime a tabela, quando o resto da divisão do indice por 4 for 0, começa uma nova tabela:

if ($i % 4 == 0 && $i > 0) {
    // encerra a anterior e começa a nova tabela