Bom dia galera, recebi uma solicitação um tanto quanto inusitada. Um cliente pediu para inserir no site mobile um botão "Ligar" que ao clicar fará uma ligação para o telefone da empresa.Isto realmente é possível?Se sim você podem me passar o caminho das pedras?vlw galera
--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "php-brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para php-brasil+...@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para php-b...@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/php-brasil?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.