codeception - erro ao consultar WsSoap com documento no retorno

Maicon Strey

to php-brasil
Boa tarde,
Estou tendo problemas ao consultar um WS Soap com o Codeception. Eu faço um request com sucesso, mas no response ele retorna um documento que aparentemente está utilizando MTOM e o codeception está se perdendo com isso.

dentro do response existe esse conteúdo:

<ns1:recibo>
    <xop:Include href="cid:urn:uuid:e1347343-b599-4747-b873-4a6a018457e2"/> </ns1:recibo>

E o codeception da erro ao processar o retorno:

DOMDocument::loadXML(): Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 2

Alguém já passou por algo similar e teria uma luz de como contornar?

Estou pensando em fazer o acesso ao ws utilizando a classe SoapClient do PHP e fazer os assertions depois de ja ter o response.

Atenciosamente.