Abrir modal através de click em um input radio

Bruno M.

to php-brasil
Boa tarde pessoal, tenho uma etapa em meu sistema que é escolha de fotos e hoje faço uma lista de todas imagens cadastradas e limito a quantidade que o cliente pode escolher.

Só que agora isso vai mudar, pois o usuario vai escolher uma por uma pelo fato de ter que incluir observações em cada imagem escolhida.

Ai me surgiu uma dúvida, como fazer ao usuario clicar em um campo radio automaticamente abrir um modal com o campo textarea para digitação.

Alguem já fez algo do tipo, abrir o modal a partir e um campo input radio?

Cassiano Ricardo Mourão

to php-brasil

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "php-brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para php-brasil+...@googlegroups.com.

Jefferson Andrade

to php-b...@googlegroups.com
Não é uma dúvida de PHP e sim javascript. vc precisa colocar um "onchange=funcao()" no seu elemento radio.