Assinar documento digitalmente com certificado digital.

Fernando Trilha

to php-brasil
Pessoal, hoje em dia utilizo a biblioteca MPDF para geração de alguns documentos.
Porém, preciso que alguns destes documentos, sejam assinados digitalmente com o certificado digital, modelo A1.
Já tenho o certificado no meu servidor, porém não encontrei uma documentação para fazer esta integração.
Alguém ja fez algo do tipo.
Estou fazendo uma tentativa, mas até o momento sem sucesso, com o TCPDF.
Desde já, obrigado.

Bruno M.

to php-brasil
Amigo eu usei uma vez para assinar Nota de Serviço uma biblioteca mais assinava apenas em xml, tenta pesquisar ela talvez te de uma luz.